Livres Pensadores

Roosevelt Andolphato Tiago

Espiritismo somente com fidelidade em Allan Kardec
Veja também nosso site oficial

Aos que não vão ter um Natal Feliz


Aos que não vão ter um Natal Feliz


Observando as festividades, vemos a felicidade sendo cantada por toda parte, contudo, a vida prática, nem sempre coloca tréguas em nossas batalhas pessoais, em respeito as datas importantes.


Desta forma, mesmo estando ladeados de festas, muitos de nós, enfrentamos lutas íntimas, doenças, falências, solidão ou muitas outras provas, que testam nossa capacidade de resistir no bem e de prosseguir vivendo com coragem.

Contudo, aos que não estão em festa, a presença do Natal, como renovação de valores e propostas íntimas, se faz mais importante ainda.
Afinal, sendo Jesus o grande modelo a ser seguido, a esperança de dias melhores deve marcar a marcha daquele que sofre.

Contando ainda, que para que Deus mude toda a nossa dificuldade, Ele necessita apenas de um instante, por isso, e pela ação dos Espíritos que militam no bem, nossas dores mais profundas podem se resolver sem nenhuma intervenção de nossa parte.

É assim que, os que não puderem festejar no Natal, devem se renovar no Natal, aproximando-se de Jesus, revendo rotas, conceitos e objetivos.

E se faltar argumentos para confortar o próprio coração, devemos lembrar de que a vida sempre tem um plano de êxito para cada um. 

Comemore o Natal com alegria e se não for possível, comemore com esperança!


# Compartilhar

DEIXE SEU Comentário

    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários: